Com cobertura da morte de Lázaro, Record TV derrota seis programas da Globo

Mais Você e Fátima Bernardes foram algumas das atrações derrotadas

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última segunda-feira (28) foi um dia histórico para a audiência da Record TV. Surfando na repercussão da morte do serial killer Lázaro Barbosa, a emissora da Barra Funda passou boa parte de sua programação na liderança, conseguindo derrotar nada menos que seis programas da Globo.

O Mais Você foi a primeira atração do plim-plim a começar a semana na vice-liderança. O matutino comandado por Ana Maria Braga marcou ontem apenas 6,7 pontos na Grande São Paulo, contra 8,6 do canal de Edir Macedo, que exibia os programas Fala Brasil (5,3) e Hoje em Dia (10,2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a Barra Funda conseguiu vantagem ainda maior sobre o Encontro com Fátima Bernardes, a quem derrotou por 11 pontos contra 7,6. Também amargaram o segundo lugar o SP1 (13,3 x 9,9), Globo Esporte (15,2 x 10,4), Jornal Hoje (15,1 x 11,2) e o filme Coincidências no Amor (11,6 x 8), exibido dentro da Sessão da Tarde.

A liderança só foi retomada pela ‘vênus platinada’ a partir da chegada de Ti-Ti-Ti. O folhetim de 2010, em reprise pelo Vale a Pena Ver de Novo, anotou média de 12,4 pontos contra 11,6 da Record TV, que exibia o Cidade Alerta.

Isso não impediu, porém, o policialesco de Luiz Bacci de anotar seu recorde de audiência em 2021 – 11,3 pontos -, assim como o Balanço Geral (14), que na ocasião desbancou a novela bíblica Gênesis (12,6) como o programa mais visto fora da emissora da família Marinho.

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio