Com Chris, Record pressiona Domingo Legal pela manhã

Produção americana fica em terceiro, mas com números parecidos com os do SBT

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se em outros tempos o Pica-Pau era o coringa dos diretores de programação da Record, agora parece que outra produção americana ocupa esse posto: Todo Mundo Odeia o Chris. O seriado, sucesso de crítica no país, segue dando a cara a tapa pela emissora da Barra Funda, em São Paulo.

Na manhã deste domingo (18), a atração conseguiu dar um susto no SBT, que já chegou a ficar na vice com ótima folga. De acordo com os números prévios, às 11h20, a Record marcou 4,4 pontos, enquanto a rede de Silvio Santos teve 4,5 pontos, com o Domingo Legal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco depois, às 11h38, o SBT abriu um pouco de vantagem, mas a briga ainda existia. O programa de auditório marcou 4,8 pontos, enquanto o seriado americano arranjou 4,6 pontos. Às 11h52, a distância entre as redes aumentou.

Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução)

Todo Mundo Odeia o Chris alcançou 4,5 pontos e viu o Domingo Legal expandir para 5,0 pontos. No início da tarde, a diferença ficou em cerca de 1,0 ponto. Às 12h05, o SBT deu 6,1 pontos e a Record ficou atrás com 5,0 pontos. A Globo liderou com folga em todos os cenários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio