Com Chris, Record pressiona Domingo Legal pela manhã

Produção americana fica em terceiro, mas com números parecidos com os do SBT

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se em outros tempos o Pica-Pau era o coringa dos diretores de programação da Record, agora parece que outra produção americana ocupa esse posto: Todo Mundo Odeia o Chris. O seriado, sucesso de crítica no país, segue dando a cara a tapa pela emissora da Barra Funda, em São Paulo.

Na manhã deste domingo (18), a atração conseguiu dar um susto no SBT, que já chegou a ficar na vice com ótima folga. De acordo com os números prévios, às 11h20, a Record marcou 4,4 pontos, enquanto a rede de Silvio Santos teve 4,5 pontos, com o Domingo Legal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco depois, às 11h38, o SBT abriu um pouco de vantagem, mas a briga ainda existia. O programa de auditório marcou 4,8 pontos, enquanto o seriado americano arranjou 4,6 pontos. Às 11h52, a distância entre as redes aumentou.

Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução)

Todo Mundo Odeia o Chris alcançou 4,5 pontos e viu o Domingo Legal expandir para 5,0 pontos. No início da tarde, a diferença ficou em cerca de 1,0 ponto. Às 12h05, o SBT deu 6,1 pontos e a Record ficou atrás com 5,0 pontos. A Globo liderou com folga em todos os cenários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais