Com Chiquititas e Triunfo do Amor em baixa, Quando me Apaixono vira novela mais vista do SBT

Trama infantil tem Giovanna Grígio como protagonista

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quinta-feira (3) não foi um dia nada bom para as novelas exibidas pelo SBT. A mexicana – e vespertina – Quando me Apaixono foi o único a se sobressair na grade da família Abravanel na data de ontem.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Silvia Navarro e o galã argentino Juan Soler anotou na ocasião média de 7,2 pontos na Grande São Paulo, tornando-se a novela de maior audiência e o segundo programa mais visto do dia, atrás apenas do Roda a Roda (8).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em baixa como de costume, a também mexicana Triunfo do Amor registrou seu segundo pior desempenho na capital paulista: apenas 5,9 de média. A saga estrelada por Maite Perroni está encontrando dificuldades para repetir o sucesso de sua antecessora, O Que a Vida me Roubou.

Por fim, Chiquititas também se saiu mal. A saga de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz contabilizou ontem apenas 6,8 pontos, sua pior performance em mais de quatro meses – mais precisamente, desde o dia 21 de julho, quando registrou média de 6,7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio