Sobe e desce

Com Chiquititas e Triunfo do Amor em baixa, Quando me Apaixono vira novela mais vista do SBT

Trama infantil tem Giovanna Grígio como protagonista

Publicado em 04/12/2020

A última quinta-feira (3) não foi um dia nada bom para as novelas exibidas pelo SBT. A mexicana – e vespertina – Quando me Apaixono foi o único a se sobressair na grade da família Abravanel na data de ontem.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Silvia Navarro e o galã argentino Juan Soler anotou na ocasião média de 7,2 pontos na Grande São Paulo, tornando-se a novela de maior audiência e o segundo programa mais visto do dia, atrás apenas do Roda a Roda (8).

Em baixa como de costume, a também mexicana Triunfo do Amor registrou seu segundo pior desempenho na capital paulista: apenas 5,9 de média. A saga estrelada por Maite Perroni está encontrando dificuldades para repetir o sucesso de sua antecessora, O Que a Vida me Roubou.

Por fim, Chiquititas também se saiu mal. A saga de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz contabilizou ontem apenas 6,8 pontos, sua pior performance em mais de quatro meses – mais precisamente, desde o dia 21 de julho, quando registrou média de 6,7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade