Com apuração das eleições, GloboNews tem mais audiência do que rivais somadas

Canal teve média de 462.880 pessoas acompanhando a programação

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a apuração dos votos que definiram o resultado do primeiro turno das eleições municiais em todo o Brasil, neste domingo (15), entre 17h e 1h, de segunda-feira (16), a GloboNews obteve uma audiência 23% acima da soma de todos os concorrentes do segmento de notícias.

Na comparação com o segundo canal de notícias mais bem colocado nesta faixa horária, a CNN Brasil, a GloboNews teve um desempenho 88% superior. No período entre 18h às 19h, quando o resultado final começou a ganhar forma em diversas cidades do país, o canal teve média de 462.880 pessoas acompanhando a programação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, na GloboNews, a cobertura especial começou na sexta-feira (13), e seguiu até a contagem de votos da última urna. No Papo de Política – Eleições, que vai ar no Edição das 16h toda sexta-feira, Natuza Nery, Andréia Sadi, Julia Duailibi e Maju Coutinho fazem um balanço das campanhas do primeiro turno.

Cobertura das eleições municipais, com Heraldo Pereira e comentaristas, na GloboNews (Reprodução/GloboNews)

No sábado (14), o Central das Eleições foi ao ar às 18h com um debate sobre a disputa municipal que reuniu Natuza Nery, Carlos Alberto Sardenberg, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel e Merval Pereira.

No domingo (15), as entradas ao vivo de repórteres espalhados por diversas cidades começaram às 6h e aconteceram durante todo o período de votação. Às 17h, os apresentadores Heraldo Pereira, do Rio de Janeiro, e Christiane Pelajo, de São Paulo, receberam o time do Central das Eleições, além de Miriam Leitão, para analisar os resultados da apuração.

Márcio Gomes e Daniela Lima comandam cobertura das eleições, na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio