Com 9 pontos de pico, Jornal da Record alcança vice liderança em São Paulo

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record que foi ao ar na noite desta quarta-feira (18), 19h45 às 20h30, novamente se consolidou em segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. O telejornal alcançou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 7 pontos do SBT.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 12%. O SBT ficou com 5,7 pontos. A série Na Rota do Tráfico chegou a 8,4 pontos, enquanto o SBT no horário ficou com 5,2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em Dia fica na vice-liderança do Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira (18), o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança em audiência no Rio de Janeiro. No ar das 10h01 às 11h45, a atração, então apresentada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, registrou média e pico de 4 pontos, com share de 12%.

A Escrava Isaura garante o segundo lugar em SP e no RJ

Em São Paulo, o capítulo de A Escrava Isaura exibido nesta quarta-feira (18), conquistou o segundo lugar. Na faixa das 15h15 às 16h01, a novela alcançou média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolada com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. O SBT obteve 6 pontos.

Edição vespertina do Jornal da Record em segundo lugar absoluto

A edição do Jornal da Record que foi ao ar na tarde desta quarta-feira, dia 18/12, conquistou a vice-liderança isolada na audiência. Apresentado por Sergio Aguiar, o jornalístico, exibido entre 17h55 e 18h, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. O SBT ficou com 6 pontos de média.

Amor sem Igual é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem sobre SBT

O capítulo desta quarta-feira (18), da novela Amor sem Igual ficou em segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. No ar das 20h30 às 21h25, a trama conquistou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. O SBT obteve 7 pontos, dois a menos que a trama da Record TV.

Record TV fica em segundo lugar isolado na média dia do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 18/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia no Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos e share de 12%. No mesmo período, o SBT obteve média de 5 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio