Com 9 pontos de pico, Jornal da Record alcança vice liderança em São Paulo

Publicado há 9 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record que foi ao ar na noite desta quarta-feira (18), 19h45 às 20h30, novamente se consolidou em segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. O telejornal alcançou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 7 pontos do SBT.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 12%. O SBT ficou com 5,7 pontos. A série Na Rota do Tráfico chegou a 8,4 pontos, enquanto o SBT no horário ficou com 5,2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em Dia fica na vice-liderança do Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira (18), o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança em audiência no Rio de Janeiro. No ar das 10h01 às 11h45, a atração, então apresentada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, registrou média e pico de 4 pontos, com share de 12%.

A Escrava Isaura garante o segundo lugar em SP e no RJ

Em São Paulo, o capítulo de A Escrava Isaura exibido nesta quarta-feira (18), conquistou o segundo lugar. Na faixa das 15h15 às 16h01, a novela alcançou média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolada com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. O SBT obteve 6 pontos.

Edição vespertina do Jornal da Record em segundo lugar absoluto

A edição do Jornal da Record que foi ao ar na tarde desta quarta-feira, dia 18/12, conquistou a vice-liderança isolada na audiência. Apresentado por Sergio Aguiar, o jornalístico, exibido entre 17h55 e 18h, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. O SBT ficou com 6 pontos de média.

Amor sem Igual é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem sobre SBT

O capítulo desta quarta-feira (18), da novela Amor sem Igual ficou em segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. No ar das 20h30 às 21h25, a trama conquistou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. O SBT obteve 7 pontos, dois a menos que a trama da Record TV.

Record TV fica em segundo lugar isolado na média dia do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 18/12, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia no Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos e share de 12%. No mesmo período, o SBT obteve média de 5 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais