Ibope

Chiquititas tem pior desempenho numa segunda-feira

Manuela do Monte e Guilherme Boury são os protagonistas

Publicado em 09/09/2021

A proximidade com a reta final da história não tem favorecido a audiência da novela infantil Chiquititas no SBT. Na última segunda-feira (6), a adaptação de Íris Abravanel para a obra da argentina Cris Morena anotou um dos piores desempenhos recentes desta sua terceira exibição na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração protagonizada por Manuela do Monte, Guilherme Boury e Giovanna Grígio registrou média de 5,1 pontos na capital paulista. Trata-se de seu resultado mais fraco em início de semana, marca pertencente até então aos 5,2 anotados em 9 de agosto.

Com tão baixa performance, Chiquititas amargou o posto de programa menos visto da faixa noturna do SBT. Ficou atrás de títulos como as novelas mexicanas Coração Indomável (7,7) e Amores Verdadeiros (7,7), o telejornal SBT Brasil (5,9), o game show Roda a Roda (6,5) e o Programa do Ratinho (5,3).

No ar desde julho de 2020, esta reapresentação da história infanto-juvenil teve média de 7,5 pontos nas quatro segundas-feiras de setembro do ano passado, segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV. Isso indica uma queda de 32% na audiência da trama nesse período de doze meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade