Chiquititas e Amor Sem Igual encerram semana com baixa audiência; confira prévia

Novelas mexicanas também se saíram mal

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto a Record TV como o SBT viram os índices de audiência de suas novelas noturnas despencarem na última sexta-feira (2). Com trajetória marcada por altos e baixos, Chiquititas e Amor Sem Igual encerraram a semana com desempenho abaixo do comum.

A trama infanto-juvenil escrita em 2013 por Íris Abravanel, por sua vez, marcou média de 6,8 pontos na Grande São Paulo – um dos piores resultados desta sua terceira exibição. A saga do Orfanato Raio de Luz atingiu ainda 8 pontos de máxima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor Sem Igual obteve nada menos que sua pior média de sintonia desde que voltou ao ar, há duas semanas: apenas 5,9 de média na capital paulista, com direito a picos de 7. Ficou, portanto, em terceiro lugar no Ibope, atrás tanto do SBT como da líder Globo (26,4).

À tarde, as novelas mexicanas Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou tampouco se saíram muito bem. A primeira contabilizou média de 6,6 pontos e pico de 7,1. Já a trama estrelada por Angelique Boyer não ultrapassou 5,7 pontos de média – e 6,6 de máxima – na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais