
Tanto a Record TV como o SBT viram os índices de audiência de suas novelas noturnas despencarem na última sexta-feira (2). Com trajetória marcada por altos e baixos, Chiquititas e Amor Sem Igual encerraram a semana com desempenho abaixo do comum.
Veja também:
A trama infanto-juvenil escrita em 2013 por Íris Abravanel, por sua vez, marcou média de 6,8 pontos na Grande São Paulo – um dos piores resultados desta sua terceira exibição. A saga do Orfanato Raio de Luz atingiu ainda 8 pontos de máxima.
Já Amor Sem Igual obteve nada menos que sua pior média de sintonia desde que voltou ao ar, há duas semanas: apenas 5,9 de média na capital paulista, com direito a picos de 7. Ficou, portanto, em terceiro lugar no Ibope, atrás tanto do SBT como da líder Globo (26,4).
À tarde, as novelas mexicanas Quando me Apaixono e O Que a Vida me Roubou tampouco se saíram muito bem. A primeira contabilizou média de 6,6 pontos e pico de 7,1. Já a trama estrelada por Angelique Boyer não ultrapassou 5,7 pontos de média – e 6,6 de máxima – na ocasião.