Busca por Lázaro faz Record TV ter a melhor semana do ano

Canal teve sua melhor média semanal em 2021

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prolongada caça policial ao assassino Lázaro Barbosa, autor de vários homicídios no Distrito Federal, está fazendo bem à audiência da Record TV. Com a ampla cobertura que vem dando ao caso, a emissora de Edir Macedo catapultou os índices de programas como Cidade Alerta e Balanço Geral.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o vespertino policialesco comandado por Luiz Bacci anotou na última sexta-feira (18) sua maior média diária de 2021: 10,5 pontos. Entre 14 e 20 de junho, o programa teve média semanal de 9,5 – 23% maior que as quatro semanas anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral, por sua vez, teve média de 9,8 pontos da segunda-feira passada (14) à última sexta (18), período em o que o Jornal Hoje, seu concorrente direto na Globo, marcou 9,6. Foi a primeira vez que a atração do plim-plim perdeu a liderança semanal de audiência em toda a sua história.

Outros jornalísticos da Barra Funda a se beneficiarem do ‘efeito Lázaro’ foram o Jornal da Record – com média semanal de 10,3 – e o Fala Brasil – que no último sábado (19) empatou com o É de Casa (6,4). Entre 14 e 20 de junho, a média-dia da Record TV foi de 7,2 pontos, seu recorde semanal neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio