Belaventura tem pior média geral desde reprise de Dona Xepa

Folhetim medieval derrubou a audiência de Escrava Mãe

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Belaventura terminou sem deixar saudade na grade vespertina da Record TV. O folhetim protagonizado em 2016 por Rayanne Morais e Bernardo Velasco amargou nada menos que uma das piores audiências dentre os folhetins exibidos à tarde pela Barra Funda desde 2015.

A obra medieval criada por Gustavo Reiz – hoje contratado da TV Globo – amargou apenas 4,4 pontos de média geral ao longo dos 61 capítulos desta segunda exibição. Os números são ainda menores que os obtidos em sua transmissão original, quando Belaventura acumulou irrisórios 5,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a reprise recém-encerrada amargou os mais fracos resultados em sintonia de toda a sua faixa de exibição, abaixo de Escrava Mãe (5,3), A Escrava Isaura (7), Bela, a Feia (7,4), Luz do Sol (6,2), Ribeirão do Tempo (6,2), Amor e Intrigas (6,9) e Prova de Amor (6,5).

Considerando também o segundo horário de reprises vespertinas – encerrado em novembro do ano passado -, Belaventura se sobressai apenas a Dona Xepa (3,4), ficando atrás de todos os demais títulos: Chamas da Vida (4,8), Caminhos do Coração (5,2), Os Mutantes (4,5), Essas Mulheres (5,4), Bicho do Mato (5,5) e Vidas em Jogo (5,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio