
A reprise da novela A Favorita se encerrou na tarde de hoje (sexta-feira, 11) dentro do Vale a Pena Ver de Novo. A história desenvolvida em 2008 por João Emanuel Carneiro marcou índices de audiência satisfatórios na sessão vespertina da Globo, embora não tenha repetido o êxito da exibição original.
Veja também:
- Cláudio nem liga para o filho e cai para trás com notícia de Gracinha no final de Mulheres Apaixonadas
- Mulheres Apaixonadas: Helena prevê tragédia e faz alerta a Fred, mas é surpreendida: "Pode acreditar"
- Ela não paga por nada! Paulinha é a personagem que mais se dá bem no final de Mulheres Apaixonadas
De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o capítulo final da saga de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) marcou média de 17,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo, com direito a picos de 19,9. É menos do que atingiu sua antecessora direta, O Clone (19,6), no episódio derradeiro.
Não obstante, A Favorita se despediu bem à frente de todas as suas concorrentes diretas na TV aberta. Atingiu mais que o triplo de audiência da Record TV (5,9), que foi vice-líder na faixa com seu Cidade Alerta. O SBT ficou em terceiro lugar, marcando 5 pontos com a novela mexicana Cuidado com o Anjo.
Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (14).