Belaventura amarga recorde negativo em pleno penúltimo capítulo

Prova de Amor também perdeu audiência

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo a chegada das emoções finais conseguiu melhorar a audiência de Belaventura – muito pelo contrário. Na última sexta-feira (28), a novela medieval escrita em 2016 por Gustavo Reiz amargou um novo recorde negativo de sintonia com a exibição de seu penúltimo capítulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Rayanne Morais e Bernardo Velasco anotou na ocasião irrisórios 3,3 pontos de média na Grande São Paulo. A mínima anterior, de 3,5, havia sido atingido apenas dois dias antes, na quarta-feira (26).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E os deméritos de Belaventura não param por aí. A atração da Record TV amargou também um novo recorde negativo semanal- pelo segundo período consecutivo, diga-se de passagem. Ela contabilizou apenas 3,8 de média nos capítulos exibidos entre os dias 24 e 28 de maio.

Outra que também perdeu audiência de uma semana para a outra foi Prova de Amor. Exibida entre o Balanço Geral e o folhetim de época, a trama urbana produzida em 2005 registrou 4,7 em sua segunda semana de reapresentação – contra 5,2 do período de (re)estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio