Exclusivo: Balanço Geral é líder em três capitais em junho

Programa também faz sucesso fora do eixo Rio-São Paulo

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só em São Paulo e no Rio de Janeiro que o Balanço Geral faz sucesso. As edições locais do vespertino da Record TV fecharam o mês de junho em primeiro lugar em três regiões: Salvador, Belo Horizonte e em Vitória, respectivas capitais da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Observatório da TV.

Com três pontos de vantagem, o programa apresentado por José Eduardo foi líder isolado em Salvador, com 15 pontos de média. A segunda colocada TV Bahia – afiliada da Rede Globo naquela região – ficou com 11,7 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob o comando de Mauro Tramonte, o mesmo jornalístico garantiu o primeiro lugar em Belo Horizonte com 10,7 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da rede dos Marinho – ou melhor, da TV Globo Minas, como o canal é conhecido por lá.

Já em Vitória, com a apresentação de Amaro Neto, o Balanço Geral ES foi líder ao marcar 13,3 pontos de média, contra 12,8 pontos da segunda colocada, TV Gazeta Vitória, retransmissora da Globo para a maior parte do território capixaba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais