Balanço Geral DF marca mais audiência que a Globo na faixa do Jornal Hoje

A produção do canal do bispo se saiu muito bem

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (13), o Balanço Geral DF, comandado por Henrique Chaves, venceu o Jornal Hoje, informativo da Globo apresentado por Maju Coutinho, consolidando-se em primeiro lugar absoluto durante confronto, que foi ao ar das 13h25 às 14h02.

A produção marcou 9.8 pontos e share [número de televisores sintonizados] de 24%, contra 9.2 e share da platinada. A Hora da Venenosa, quadro apresentado por Chaves e Sabrinna Albert das 14h43 às 15h16, também assegurou a liderança isolada com vantagem ainda maior contra a concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro alcançou 9.6 pontos de média e share de 13%. A Globo, que transmitia parte do JH e o começo da Sessão da Tarde, ficou com média de 8.2 pontos e share de 11%. Em seu horário completo, o Balanço Geral DF, exibido das 11h51 às 15h16, registrou 8.2 pontos de média e share de 20%, consolidando o segundo lugar absoluto.

Vale lembrar que na última quarta-feira (12), A Hora da Venenosa na versão de São Paulo do Balanço Geral deixou a Record TV na liderança. Das 14h30 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9.5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%, contra 9.3 pontos da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais