Balanço Geral alcança 12 pontos e é vice-líder isolado

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde de sexta-feira, 15/06, o Balanço Geral foi vice-líder isolado na audiência e bateu um novo recorde desde a estreia, 12,1 pontos de média. Assim, superou a marca de 12,0 atingida na quinta-feira. O pico foi de pico de 15 pontos e share alcançou 25%, o maior de 2018.

Com este resultado, o programa ficou em segundo lugar isolado, com 5 pontos a mais que o SBT. A atração, que foi ao ar um pouco mais cedo, das 11h45 às 15h, é apresentada por Reinaldo Gottino. O quadro A Hora da Venenosa, no ar das 14h10 às 15h, também bateu recorde desde a estreia, com 13,4 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem dando beijo ‘sanduíche’ em Gabriel

O pico foi de pico de 15 pontos e share alcançou 26%. Com este resultado, a atração também ficou em segundo lugar absoluto, contra apenas 7,5 pontos do SBT.

Além do Balanço Geral, Cidade Alerta Especial registra a melhor audiência e share desde a estreia neste sábado

O Cidade Alerta Especial de sábado, dia 16/06, liderou a audiência por 33 minutos contra o Caldeirão do Huck, e contra parte da novela Orgulho e Paixão. O jornalístico ainda registrou a melhor audiência e share do do ano, 16 pontos de média e 26%, respectivamente. O pico chegou a 19 pontos. Com este resultado, ficou em segundo lugar isolado, com 11 pontos a mais que o SBT. Exibido das 16h55 às 19h45, o programa foi comandado por Luiz Bacci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio