Audiência do jornal de William Waack surpreende na CNN Brasil

Número foram alcançados em outras três edições

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil comemorou a audiência do jornal comandado por William Waack, no fim de noite desta terça-feira (3). O Jornal da CNN foi dedicado à cobertura das eleições presidenciais americanas, que têm na disputa Joe Biden e o atual mandatário Donald Trump.

De acordo com site Natelinha, do UOL, o noticiário exibido entre 21h30 e 22h30, obteve 0,7 ponto de média no Painel Nacional de Televisão (PNT). Isso colocou o canal na frente de canais abertos, como a Band e a RedeTV!, considerando, claro, a performance de cada um no universo da TV paga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dados são como os de 19 de março, quando o Jornal da CNN registrou sua melhor audiência, também 0,7 ponto de média. Segundo a publicação, esses números também foram conquistados em 24 de abril e 2 de maio, o que é considerado um feito para a rede novata.

CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que o Jornal da CNN é o mais prestigiado noticiário da CNN Brasil, programado para o horário mais nobre, fechando a programação. A atração reúne informação ao vivo, com reportagens gravadas, além de analistas convidados, colaboradores do próprio canal e entrevistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio