Audiência do jornal de William Waack surpreende na CNN Brasil

Número foram alcançados em outras três edições

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil comemorou a audiência do jornal comandado por William Waack, no fim de noite desta terça-feira (3). O Jornal da CNN foi dedicado à cobertura das eleições presidenciais americanas, que têm na disputa Joe Biden e o atual mandatário Donald Trump.

De acordo com site Natelinha, do UOL, o noticiário exibido entre 21h30 e 22h30, obteve 0,7 ponto de média no Painel Nacional de Televisão (PNT). Isso colocou o canal na frente de canais abertos, como a Band e a RedeTV!, considerando, claro, a performance de cada um no universo da TV paga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dados são como os de 19 de março, quando o Jornal da CNN registrou sua melhor audiência, também 0,7 ponto de média. Segundo a publicação, esses números também foram conquistados em 24 de abril e 2 de maio, o que é considerado um feito para a rede novata.

CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que o Jornal da CNN é o mais prestigiado noticiário da CNN Brasil, programado para o horário mais nobre, fechando a programação. A atração reúne informação ao vivo, com reportagens gravadas, além de analistas convidados, colaboradores do próprio canal e entrevistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio