Audiência: As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate marcam menos que reprises mexicanas

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação continua complicada para a audiência das novelas infantis do SBT neste período de mudança de ano. Exibidas em dobradinha na faixa noturna do canal, As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate encerraram 2019 com os piores desempenhos em sintonia de suas respectivas trajetórias na grade.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história da doce Poliana (Sophia Valverde) amargou apenas 4,2 pontos no último dia 31 (terça-feira), superando o recorde negativo anterior – de 4,4 – registrado na véspera de Natal. No caso de Cúmplices, porém, a queda foi ainda maior. Entre uma data comemorativa e outra, a saga das gêmeas vividas por Larissa Manoela caiu de 4,1 para 3,5 na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curioso observar que, nas tramas mexicanas exibidas à tarde, o efeito foi o contrário. Por exemplo Meu Coração é Teu, que atingira mínima de 3,5 pontos no último dia 25 (quarta-feira), despediu-se do ano passado com média de 4,9. Já Abismo de Paixão o fez com 4,8, um pouco acima do recorde negativo de 4,3 pontos contabilizado no dia 24 (terça-feira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais