Assim como nas edições inéditas, reprise do Encrenca incomoda concorrentes

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RedeTV! registrou novamente ótimos índices de audiência na noite do último sábado (25). Das 22h09 à 01h27, com a exibição de ‘O Céu é o Limite’, ‘Operação de Risco’ e os melhores momentos do ‘Encrenca’, a emissora garantiu o quarto lugar na média de audiência na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope.

Na faixa horária descrita, o game show de Marcelo de Carvalho marcou 2 pontos de média, com picos de 3.8 e share de 3.7%, enquanto o reality policial registrou 2.9 de média, com picos de 3.6 e share de 6.7%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, com a edição especial de melhores momentos do ‘Encrenca’, a emissora atingiu o terceiro lugar durante 21 minutos não consecutivos. No ar da 0h32 à 01h27, o humorístico apresentado por Tatola, Dennys, Ângelo e Ricardinho obteve 2.1 pontos de média, com picos de 2.5 e share de 6.4%.

No domingo (26), a edição ao vivo do ‘Encrenca’ se destacou mais uma vez, consolidando o já habitual quarto lugar para a RedeTV! no horário. No ar das 20h às 22h30, o programa pontuou 5.7 de audiência média, com picos de 7.2 e share de 8.7%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais