Após Sandy & Junior derrubar a audiência da Globo, The Voice Kids garante crescimento de 60%

Média em São Paulo saltou em 20%

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do The Voice Kids tem garantido excelentes índices à Globo. Depois de a emissora sofrer uma queda com a exibição do documentário sobre a dupla Sandy & Júnior, a competição musical registrou um crescimento de 20% de audiência e mais 5 pontos de participação em São Paulo em seu primeiro mês no ar.

Os quatro primeiros episódios da atração comandada por Márcio Garcia marcou 12 pontos e 27% de share na praça paulistana. No Rio de Janeiro, a média mensal foi de 16 pontos de audiência e 31% de share, o que representa um salto de 60% de audiência e 9 pontos de participação em relação ao que era exibido no horário nas quatro semanas anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do The Voice Kids entrou no ar no dia 6 de junho e deve permanecer até 27 de setembro, contando com 17 episódios. O time de jurados é composto por Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio