Após recorde negativo, Haja Coração registra sua melhor média

Novela marcou sua pior audiência no sábado (24)

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de Haja Coração exibido nesta segunda-feira (27) garantiu à novela 29 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro, o que representa um recorde de audiência. É a melhor média registrada pela trama nesta reexibição. Os números foram divulgados pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 

Curiosamente, o recorde veio após a trama marcar sua pior audiência, com o capítulo do último sábado (24). Foram 23 pontos. O folhetim voltou a ser exibido pela Globo no dia 12 de outubro, substituindo a reprise de Totalmente Demais, diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações de novas novelas por conta da Covid-19. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento Haja Coração acumula 25.08 pontos de média. Para nível de comparação, a antecessora Totalmente Demais registrou sua média mais baixa na primeira semana de reprise, quando marcou 24 pontos, também em um capítulo que foi ao ar em um sábado. 

Haja Coração tem autoria de Daniel Ortiz, baseada em Sassaricando. A exibição original aconteceu de maio a novembro de 2016, com 27.47 de média geral. Mariana Ximenes, Malvino Salvador e João Baldasserini interpretam o triângulo amoroso protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio