Após fazer boa estreia, padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! cair

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (11), o padre Alessandro Campos estreou sua atração nas manhãs da Rede TV! e registrou 1.2 pontos na Grande São Paulo, número considerado bom para o patamar da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Entretanto, na terça-feira (12), o formato registrou menos da metade do que foi conquistado no lançamento. O programa cravou 0.5 ponto. Para se ter uma comparação, Você na TV, que foi transmitido antes, marcou 0.6 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “A Igreja não está perdendo fiéis, infiel foi quem deixou ela” diz padre Alessandro Campos no Raul Gil

Exibidos depois da produção do católico, Edu Guedes e Você conseguiu 0.7 ponto, e a segunda edição de Você na TV, 0.6. No dia todo, a maior audiência foi do A Tarde é Sua, vespertino de Sonia Abrão, que conquistou 2.3 pontos.

Leia também: Dono da Rede TV!, Marcelo de Carvalho destaca que crise da Abril é culpa da Globo: “Espécie de propina”

Rede TV! transmitirá jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano

Investimento no esporte: os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano serão transmitidos pela Rede TV!. Trata-se de uma parceria com o serviço de streaming DAZN, conforme revela o colunista Flávio Ricco.

À publicação, Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, comemorou a parceria. “É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”, disse.

A exibição das duas competições é uma exclusividade na TV aberta e fortalece o conteúdo esportivo na emissora. Vale salientar que os jogos do Campeonato Inglês já são transmitidos aos sábados.

A estreia será já nesta quinta-feira (14), com o jogo Corinthians x Racing, da Argentina, às 21h30, em São Paulo. De acordo com o colunista, o contrato de sublicenciamento de é de um ano e prevê a exibição de 12 jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, sempre na mesma faixa de horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio