Amores Verdadeiros encerra segunda semana com recorde negativo

Eduardo Yáñez e Érika Buenfil são os protagonistas da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que a audiência de Amores Verdadeiros anda nas alturas nas tardes do SBT, disso não há dúvida. O sucesso inconteste, porém, não impediu a história protagonizada em 2012 pelos atores Érika Buenfil e Eduardo Yáñez de marcar na última sexta (19) seu primeiro recorde negativo.

Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim produzido pela Televisa encerrou sua segunda semana de exibição com média de 6,7 pontos na Grande São Paulo. A mínima anterior da trama, de 6,8, foi registrada em seu segundo capítulo, exibido no dia 9 (terça-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não obstante a queda, Amores Verdadeiros garantiu o terceiro lugar no ranking dos programas mais vistos do SBT na referida data. Superaram-na apenas o game show Roda a Roda Jequiti, que anotou 6,9 pontos, e o penúltimo capítulo da novela Quando me Apaixono (7,6).

Em baixa como sempre, a novela infantil – e noturna – Chiquititas contabilizou apenas 6,5 de média na ocasião, perdendo para a Record TV a vice-liderança de sua faixa. O mesmo vale para a vespertina Triunfo do Amor, que registrou irrisórios 5,9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio