Amor Sem Igual registra melhor audiência desde o fim de A Fazenda

Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas da trama

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ibope de Amor Sem Igual anda muito bem, obrigado, nessa reta final da novela da Record TV. Na noite da última terça-feira (5), o folhetim assinado por Cristianne Fridman registrou sua melhor performance na Grande São Paulo desde o término da 12ª temporada de A Fazenda.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada pelos atores Day Mesquita e Rafael Sardão contabilizou ontem média de 9,7 pontos na capital paulista. Ela não via índices tão altos desde 16 de dezembro, quando, ainda com A Fazenda no ar, marcou 10,5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, Amor Sem Igual posicionou-se como o programa mais visto do dia na grade da Barra Funda. Na sequência do ranking, vieram atrações como Balanço Geral (8,5), Jornal da Record (8,4), Jesus (7,7), Cidade Alerta (6,9) e Escrava Mãe (5,3).

Amor Sem Igual acumula, até agora, média parcial de 8,4 pontos na praça paulistana. É mais do que sua antecessora, Topíssima (8), conseguiu na média final. A trama atual chega ao fim no próximo dia 18 (segunda-feira), sendo substituída pela saga bíblica – e inédita – Gênesis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio