Amor Sem Igual fica na vice-liderança em várias cidades do país; veja os números

Novela apresenta capítulos inéditos a partir de 28 de outubro

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao ar desde 22 de setembro, a atração Amor Sem Igual, produção que ocupa o primeiro horário de novelas da faixa nobre da Record, assegurou a vice-liderança isolada no mercado nacional em seus primeiros 14 capítulos (da estreia até o dia 9 de outubro, portanto, uma vez que é exibida de segunda a sexta).

Por enquanto um compacto das emoções iniciais da trama, que evoluirá para episódios inéditos a partir do próximo 28 de outubro, o folhetim conquistou, no período, a segunda posição absoluta em mais oito praças brasileiras, segundo dados do Kantar IBOPE Media: Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Distrito Federal, Campinas, Belém e Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a audiência conquistada foi de 7 pontos de média e 11% de share, a participação no número total de televisores ligados, enquanto a emissora terceira colocada obteve, no confronto, média de 6,9 pontos.

Record TV volta com Amor Sem Igual retocada (Reprodução: Record TV)

Em destaque, a praça baiana aparece com 10,2 pontos de média na faixa da novela no período, enquanto a emissora terceira colocada apresenta 6 pontos de média no embate, quatro a menos que a Record TV. O share de Amor Sem Igual, ali, é de 16%.

O mesmo patamar de audiência foi conquistado em Goiânia, praça em que a trama igualmente cravou 10,2 pontos de média no balanço das primeiras semanas, sendo que o share chegou a 17%. A concorrente em terceiro lugar fez 9,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o resultado ficou em 7 pontos de média para o folhetim da Record TV contra os 5,5 pontos de média do canal terceiro colocado. O share foi de 11%.

Em Recife, Amor Sem Igual obteve 6,1 pontos de média e 10% de share em seus primeiros 14 capítulos, enquanto a emissora em terceiro lugar, no mesmo período, cravou 5,3 pontos de média.

Com o placar de 6,5 x 4,7 pontos de média na faixa do folhetim, a Record TV também superou a terceira colocada no Distrito Federal, onde registrou share de 10%.

Na praça de Campinas, Amor sem Igual cravou 5,3 pontos de média e 9% de share. A emissora em terceiro lugar marcou, na mesma época, 4,4 pontos de média.

A Record TV em Belém fechou o período de 22 de setembro a 9 de outubro com 6,3 pontos de média e 10% de share durante a exibição da novela. A audiência do canal terceiro colocado no confronto ficou em 4,6 pontos.

Por fim, Vitória chegou aos 8,7 pontos de média e 14% de share na exibição dos primeiros 14 capítulos da trama, enquanto a concorrente ficou atrás com 8,6 pontos de média no embate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais