Amor Sem Igual bate recorde semanal de audiência

Day Mesquita é a protagonista

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV anda rindo à toa desde que retornou com os capítulos inéditos de sua novela Amor Sem Igual. Única novela inédita atualmente em cartaz na TV brasileira, a obra escrita por Cristianne Fridman encerrou a semana passada com excelentes índices de audiência na Barra Funda.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a história de amor entre a prostituta Poderosa (Day Mesquita) e o evangélico Miguel (Rafael Sardão) acumulou, entre os dias 2 e 6 de outubro, média de 9,6 pontos – seu melhor desempenho semanal até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma ideia do sucesso de Amor Sem Igual, o folhetim urbano registrou na última sexta (6) média diária de 9,8 pontos, o que lhe garantiu – além da vice-liderança sobre o SBT, que fez 7,3 no mesmo horário – o posto de novela mais assistida fora da Globo na data em questão.

Na relação com a grade completa da Record TV, a obra de Fridman ocupou o segundo lugar no ranking dos programas mais vistos da série. Ficou atrás apenas de A Fazenda 12 (12,7), porém à frente de títulos como Game dos Clones (9,2), Jesus (7,5), Cidade Alerta (7) e Balanço Geral (7,1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais