Amor de Mãe bate recorde em segundo capítulo inédito

Regina Casé é uma das protagonistas da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase final de Amor de Mãe mal começou e já está despertando o interesse da audiência. Na noite da última terça-feira (16), a saga escrita por Manuela Dias contabilizou nada menos que seu melhor desempenho na Grande São Paulo desde que voltou ao ar.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo registrou média de 34,6 pontos em seu segundo capítulo inédito. No episódio anterior, exibido na segunda (15), a atração marcara 33,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também se destacou na grade global de ontem foi Haja Coração. Com a exibição do sofrimento de Giovanni (Jayme Matarazzo), mantido em cativeiro por Bruna (Fernanda Vasconcellos), a história de Daniel Ortiz anotou 29,5 pontos, sua maior performance numa terça.

Cabe destacar ainda a audiência das demais novelas da ‘vênus platinada’ na referida data. A saber: A Vida da Gente (20,7), Malhação: Sonhos (18) e ainda o clássico Laços de Família (21,6), reapresentado dentro da tradicional sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio