A Vida da Gente tem pior estreia de reprises às 18h; confira prévia

Fernanda Vasconcellos é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vida da Gente não começou exatamente com o pé direito sua segunda exibição pela Rede Globo. A trama escrita em 2011 por Lícia Manzo teve a pior estreia dentre as ‘edições especiais’ levadas ao ar pela platinada na faixa das 18h desde o início da pandemia.

Segundo dados preliminares divulgados no Twitter, o folhetim protagonizado por Fernanda Vasconcellos debutou com média de 18,5 pontos, picos de 20,7 e share de 29%. É menos do que Novo Mundo (19,9) e Flor do Caribe (21,7) anotaram em seus respectivos retornos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da performance fraca, A Vida da Gente não teve dificuldade em garantir a liderança de seu horário, à frente da Record (9,2) e do SBT (7,3) – que transmitiam respectivamente o programa policial Cidade Alerta e a novela mexicana Triunfo do Amor.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio