A Vida da Gente bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Folhetim foi escrito por Lícia Manzo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de A Vida da Gente tem garantido para a Globo bons índices de audiência na praça carioca. No último sábado (27), a trama de Lícia Manzo registrou recorde aos sábados, com 23 pontos e 43% de participação.

No capítulo em questão, Vitória (Gisele Fróes) fica brava ao descobrir que a empresa patrocinadora vai continuar financiando Ana (Fernanda Vasconcelos) por algum tempo e não pode ajuda-la com patrocínio para sua academia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (26), a emissora bateu recorde na faixa matinal  (7h às 12h), com 12 pontos de audiência e 43% de participação. O Bom Dia Brasil alcançou sua melhor média e participação às sextas, com 13 pontos de audiência e 48% de participação.

O Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga, também alcançou seu melhor resultado Às sextas, com 11 pontos de audiência e 36% de participação. O RJTV 1 se igualou ao recorde anterior, com 19 pontos de audiência e 42% de participação. Já o Jornal Hoje registrou 18 de média e 36% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio