A Praça é Nossa não consegue alcançar os dois dígitos de audiência

Tradicional programa das quintas à noite não chegou nem aos dois dígitos

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (23), o programa humorístico do SBT, A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, novamente incomodou a concorrência e alcançou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23h27 à 0h56, a Praça marcou 7 pontos de média, 16% de share e 8,3 pontos de pico. O índice é 110% superior ao registrado pela emissora terceira colocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A concorrente, na mesma faixa horária, exibiu a estreia da nova temporada Repórter Record Investigação, uma série americana, um boletim de telejornal e programação religiosa. A líder, a Globo, fechou com 14,2 de média.

SBT logo (Divulgação)

E mais!

Também na quinta, o Programa do Ratinho, comandado por Carlos Massa venceu o Repórter Record Investigação, e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 22h39 às 23h27, a atração do SBT marcou 7 pontos de média, 11,3% de share e 9 pontos de pico.    

O índice 15% superior ao alcançado pela emissora terceira colocada, que levou ao ar a estreia da nova temporada do jornalístico. A emissora líder, a Globo, ficou com 20,5 pontos de média na mesma faixa horária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais