A Praça é Nossa fecha junho na liderança no PNT e completa 46 meses na vice

Publicado em 10/07/2017

No PNT (Painel Nacional de Televisão) ‘A Praça É Nossa’ impactou 15,5 milhões de telespectadores e garantiu a primeira colocação com 9,5 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação a Globo empatou com 9,1 pontos de média. A Record ficou com 6,9 pontos.

Além da liderança na média geral do horário em junho, o humorístico ocupa a segunda colocação desde outubro de 2013. No total, são 46 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, ‘A Praça é Nossa’ atingiu 3 milhões de telespectadores e também fechou o mês em primeiro lugar. Na média mensal, marcou 12,2 pontos ante 9,8 da segunda colocada, totalizando 24% de vantagem. A emissora terceira colocada ficou com 7,2 pontos de média.

Em São Paulo, o programa impactou 4,5 milhões de telespectadores apenas em junho. Nesse período, a atração marcou 9,4 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 32% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária registrou 7,1 pontos de média. A emissora líder marcou 9,9 pontos.

Das cinco vezes em que foi ao ar no último mês, o humorístico conquistou a liderança em uma oportunidade (dia 15/06, quando o placar ficou em 9,7 x 8,2) e garantiu a vice-liderança nas quatro outras exibições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade