A Força do Querer reage e bate recorde de audiência

Malhação: Viva a Diferença também foi destaque

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dias e mais dias com a audiência lá embaixo, A Força do Querer apresentou uma bela reação na noite da última segunda-feira (19). A trama de Glória Perez abriu a semana registrando nada menos que o melhor desempenho até agora de sua edição especial em curso.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a saga protagonizada por Ísis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes anotou ontem média de 31,4 pontos na Grande São Paulo, superando o recorde anterior de 31,2, contabilizado unicamente em 28 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que surpreendeu no Ibope da capital paulista foi Malhação: Viva a Diferença. A obra assinada pelo cineasta Cao Hamburger fez 20,1 pontos e garantiu sua melhor performance em um mês – mais precisamente, desde 15 de setembro, quando marcou média de 21,1.

A dramaturgia da Globo também conseguiu índices pra lá de expressivos com as demais novelas da programação nesta última data. A saber: Haja Coração (28,4), Flor do Caribe (22,7) e ainda a reprise do clássico Laços de Família (20) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio