A Força do Querer fica acima dos 30 pontos, em São Paulo

Trama de Glória Perez alcança incríveis 47% de share

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise A Força do Querer não é ainda um estouro de audiência, para os padrões da faixa, e repercussão para a Globo. No entanto, a trama de Glória Perez mantém a emissora carioca acima dos 30 pontos e, claro, com uma folgada liderança. Foi assim nesta segunda-feira (28).

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, A Força do Querer marcou 31 pontos de audiência, na região metropolitana de São Paulo. A novela já tinha atingido isso antes, mas, agora, a novidade é por conta do share, a participação no número total de televisores ligados: 47%, recorde da reprise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que A Força do Querer ainda está na fase inicial, quando o telespectador começa a fixar os personagens e as tramas. O ponto alto da trama ocorre daqui a alguns meses, quando as protagonistas se cruzarem, virarem amigas e até mesmo se enfrentarem.

Caio e Bibi, de A Força do Querer (Reprodução)

A Força do Querer foi a novela escolhida pela Globo para entrar no lugar de Fina Estampa, que foi reprisada por conta crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. A situação levou à paralisação dos trabalhos da novela inédita Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais