A Fazenda faz Jornal da Globo comer poeira; confira prévia

Marcos Mion superou Renata Lo Prete na Grande São Paulo

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa pela audiência entre a Globo e o reality A Fazenda continua ganhando contornos interessantes. Na noite desta quarta (14), o programa comandado por Marcos Mion passou quase 45 minutos na liderança, vencendo com ampla vantagem o Jornal da Globo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o episódio de hoje da atração da Record TV – que exibiu mais uma Prova do Fazendeiro – derrotou o informativo apresentado por Renata Lo Prete na Grande São Paulo, cravando excelentes 14,8 pontos contra 8,2 da concorrente global.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando sua exibição completa, porém, A Fazenda não conservou a primeira colocação. Foi, porém, vice-líder, atingindo média de 14,4 pontos, pico de 15,8 e share de 26% – ante 15,8 da Globo e 4,8 do terceiro colocado SBT, que transmitia o Pra Ganhar é só Rodar e o Programa do Ratinho.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais