A Escrava Isaura marca o dobro do SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro

Novela vespertina consegue 17% de share

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de A Escrava Isaura, exibido na tarde desta terça-feira (4), manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59.

 Em São Paulo, a atração chegou a ficar dois minutos na liderança e repetiu o dobro da audiência do SBT. Pelo segundo dia consecutivo, em agosto, marcou 8 pontos de média contra os 4 pontos registrados pela emissora em terceiro lugar. O pico da novela foi de 10 pontos; o share, de 17%.

No Rio de Janeiro, o folhetim alcançou 8 pontos de média e de pico, com 16% de share. A concorrente terceira colocada cravou 4 pontos de média –a metade da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logotipo Record TV (Foto: DIvulgação)

Mais tarde, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem sobre a concorrente. Exibido na faixa das 16h47 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais