A Escrava Isaura é o programa mais assistido da Record TV

Novela é estrelada por Bianca Rinaldi e Leopoldo Pacheco

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua quinta exibição pela Record TV, A Escrava Isaura ainda fazendo bonito na audiência da Grande São Paulo. A novela protagonizada em 2004 pelos atores Bianca Rinaldi e Leopoldo Pacheco registrou ótimos índices na última sexta-feira (12).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama de Tiago Santiago encerrou a semana passada com média de 7,4 pontos na capital paulista. Dessa forma, tornou-se a atração mais assistida do dia na Barra Funda, à frente de sucessos como Balanço Geral (6,3) e Cidade Alerta (7,3).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bom desempenho fez de A Escrava Isaura também a segunda novela mais vista fora da Globo na referida data. A primeira posição coube à trama infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, que, exibida no horário nobre, na sexta registrou média de 8,1 pontos na praça paulistana.

A título de comparação, Isaura superou os números de outros seis folhetins exibidos no mesmo dia, na Record TV e em outras emissoras. A saber: Cúmplices de um Resgate (6,9), O Que A Vida Me Roubou (6,2), Betty, a Feia em Nova York (5,9), Apocalipse (5,1), Os Mutantes: Caminhos do Coração (4,5) e Jesus (4,4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais