A Escrava Isaura consegue o triplo da audiência marcada pelo SBT

A novela segue dando dor de cabeça para o SBT

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde da última sexta-feira (3), ficou em segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as praças, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu ampla vantagem sobre o SBT.

No ar das 15h16 às 16h, o folhetim se manteve por dois minutos na liderança isolada em São Paulo, onde obteve o triplo da audiência do canal de Silvio Santos. Ficou com 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 18% de share, enquanto o canal em terceiro lugar fechou média de 3 pontos no mesmo horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, a novela ficou por três minutos na liderança isolada e marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%. A emissora terceira colocada registrou média de 5 pontos, quatro a menos que a Record TV.

Vale lembrar que a produção protagonizada por Bianca Rinaldi entrou em sua reta final. Nesta semana, Leôncio (Leopoldo Pacheco) será morto no momento que tentará abusar de Isaura. Somente no último capítulo será revelada a identidade do assassino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais