Publicidade

Audiência: Jezabel estreia com segundo pior desempenho de tramas bíblicas

Jezabel - Lidi Lisboa
Publicidade

Nova aposta da Record TV para o horário nobre, a macrossérie Jezabel não teve desempenho dos melhores em sua estreia na noite de ontem (terça-feira, 23). A atração escrita por Cristianne Fridman registrou medíocres 10,8 pontos em seu primeiro episódio.

Isso faz de Jezabel o segundo pior lançamento do filão bíblico desde sua inauguração no horário nobre. Fica atrás somente da minissérie Lia, que debutou com míseros 9,9. Além disso, a saga da rainha má vivida por Lidi Lisboa estreou com audiência 19% menor do que o início de Jesus (13,4), sua antecessora direta.

Jezabel também sai perdendo, na mesma base de comparação, para Apocalipse (13), O Rico e Lázaro (15), A Terra Prometida (17,7), Os Dez Mandamentos (12,1) e principalmente para a recordista do filão, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, cujo episódio inicial rendeu à Record TV impressionante 18,9 pontos.

Continua depois da publicidade

Considerando ainda as séries bíblicas, produzidas antes de a temática cristã se estender às novelas da casa, a nova trama da Record TV tampouco se sai melhor. Fica abaixo de A História de Ester (12), Sansão e Dalila (12), Rei Davi (12) e José do Egito (13). Supera apenas a segunda temporada de Milagres de Jesus (8). E empata com a primeira (10).

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade