A Fazenda 2019: Andréa fala sobre não cumprimentar adversários

Peoa alegou não haver necessidade de dar 'bom dia' na casa

Publicidade

Após tomar banho na área externa da Baia, na manhã desta quarta-feira (30), a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, se juntou aos colegas da antiga Equipe Sol, na sala da casa, e contou sobre conversa que ouviu mais cedo entre Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira.

“Hora que eu fui tomar banho, o Rodrigo passou e falou bom dia. Aí ele falou pra Tiririca (Thayse) que não tô falando bom dia nem pra ele”, comentou a empresária, que questionou a necessidade de cumprimentar os adversários. “Bom dia pra quê? Pra que isso?”, perguntou Andréa.

Netto, em seguida, lembrou a peoa sobre sua fala de que segunda-feira (4), durante formação da roça, ela falará um relatório ao vivo, e Andréa reforçou sua declaração.

Continua depois da publicidade

Só eu vou falar. Que que é isso? Me acha com cara de boba? De idiota?”, indagou a socialite, que minutos depois, já na área externa, falou sobre a distribuição de tarefas e ironizou Thayse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade