A Fazenda 2019: Andréa fala sobre não cumprimentar adversários

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tomar banho na área externa da Baia, na manhã desta quarta-feira (30), a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, se juntou aos colegas da antiga Equipe Sol, na sala da casa, e contou sobre conversa que ouviu mais cedo entre Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira.

“Hora que eu fui tomar banho, o Rodrigo passou e falou bom dia. Aí ele falou pra Tiririca (Thayse) que não tô falando bom dia nem pra ele”, comentou a empresária, que questionou a necessidade de cumprimentar os adversários. “Bom dia pra quê? Pra que isso?”, perguntou Andréa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netto, em seguida, lembrou a peoa sobre sua fala de que segunda-feira (4), durante formação da roça, ela falará um relatório ao vivo, e Andréa reforçou sua declaração.

Só eu vou falar. Que que é isso? Me acha com cara de boba? De idiota?”, indagou a socialite, que minutos depois, já na área externa, falou sobre a distribuição de tarefas e ironizou Thayse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais