A Fazenda 2019: Andréa erra nome de peoa ao sugerir indicação para a roça

Peoa se confundiu ao chamar a participante pelo apelido

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (4), Bifão e Andréa conversaram, à beira da piscina da casa do reality A Fazenda 11, sobre a formação da terceira roça, que será na próxima segunda-feira (7). A empresária sugeriu indicar Thayse, da Equipe Lua, para a berlinda, no entanto, não acertou seu nome.

Bifão opinou à ex-humorista quem deveria se enfrentar. “Eu acho que podia ir eu, você e a Tati“, palpitou a chef, que era ouvida também por Jorge, que se refrescava na piscina. Andréa disse que acredita que estará na roça. “O Lucas vai me colocar“, garantiu.

Bifão concordou com a colega. “Você é inevitável, mas falo porque eles podem querer colocar eu, você e o Gui”, explicou a ex-De Férias com o Ex. Andréa, então, imaginou um cenário. “E se a gente colocar a ‘tiriri’, como é que o nome dela? Eu não guardo”, comentou a ex-Mulheres Ricas, referindo-se à Thayse, que é conhecida como Cariri.

Continua depois da publicidade

Logo depois, Bifão lembrou à peoa que ainda há o poder da chama vermelha, conquistado pela participante na noite de ontem (3). “Isso aqui pode dar imunidade pro grupo poder mandar alguém pra roça direto”, previu a blogueira. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade