A Fazenda 2019: Andréa erra nome de peoa ao sugerir indicação para a roça

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (4), Bifão e Andréa conversaram, à beira da piscina da casa do reality A Fazenda 11, sobre a formação da terceira roça, que será na próxima segunda-feira (7). A empresária sugeriu indicar Thayse, da Equipe Lua, para a berlinda, no entanto, não acertou seu nome.

Bifão opinou à ex-humorista quem deveria se enfrentar. “Eu acho que podia ir eu, você e a Tati“, palpitou a chef, que era ouvida também por Jorge, que se refrescava na piscina. Andréa disse que acredita que estará na roça. “O Lucas vai me colocar“, garantiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bifão concordou com a colega. “Você é inevitável, mas falo porque eles podem querer colocar eu, você e o Gui”, explicou a ex-De Férias com o Ex. Andréa, então, imaginou um cenário. “E se a gente colocar a ‘tiriri’, como é que o nome dela? Eu não guardo”, comentou a ex-Mulheres Ricas, referindo-se à Thayse, que é conhecida como Cariri.

Logo depois, Bifão lembrou à peoa que ainda há o poder da chama vermelha, conquistado pela participante na noite de ontem (3). “Isso aqui pode dar imunidade pro grupo poder mandar alguém pra roça direto”, previu a blogueira. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais