A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre fim conturbado com ex-mulher

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (01), Rafael Ilha falou sobre o fim conturbado do seu casamento com a ex-mulher, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda revela que perdeu brinco emprestado avaliado em mais de 100 mil reais

“A minha ex aprontou um monte comigo mano. Me separei dela e ela aprontou. Tipo, eu tinha comprado uma moto e ela fez um pedido de busca e apreensão na minha moto”, revela Rafael e Evandro Santo ri da situação.

Continua depois da publicidade

“Juro para você, entrou um oficial de justiça para pegar panela velha”, confessa enquanto ri.

Confira: A Fazenda 10: Nadja e Fernanda conversam sobre votos

Gabi Prado diz para Rafael Ilha que votará nele

Gabi Prado procurou Rafael Ilha para uma conversa rápida e direta, em A Fazenda 10. A influencer disse que votará no peão, na próxima formação da roça, que acontecerá nesta segunda (01).

“Eu não vou ser falsa com você, posso dançar contigo tranquila, mas meu voto é seu. Pra não falarem que eu fiquei de nhenhenhém, dancei com você e depois fui lá e votei. Então já estou avisando”, declarou ela.

Rafael, por sua vez, não rebateu a fala da concorrente, pelo menos na frente dela. O peão falou com Léo Stronda sobre o assunto e demonstrou descontentamento. “Nem foi com ela a briga, nada a ver”, disse ele, em referência a discussão que teve com Prado que comprou briga por causa da justificativa do voto usada pelo rival ao votar em Fernanda, na primeira formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade