A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre fim conturbado com ex-mulher

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (01), Rafael Ilha falou sobre o fim conturbado do seu casamento com a ex-mulher, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda revela que perdeu brinco emprestado avaliado em mais de 100 mil reais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha ex aprontou um monte comigo mano. Me separei dela e ela aprontou. Tipo, eu tinha comprado uma moto e ela fez um pedido de busca e apreensão na minha moto”, revela Rafael e Evandro Santo ri da situação.

“Juro para você, entrou um oficial de justiça para pegar panela velha”, confessa enquanto ri.

Confira: A Fazenda 10: Nadja e Fernanda conversam sobre votos

Gabi Prado diz para Rafael Ilha que votará nele

Gabi Prado procurou Rafael Ilha para uma conversa rápida e direta, em A Fazenda 10. A influencer disse que votará no peão, na próxima formação da roça, que acontecerá nesta segunda (01).

“Eu não vou ser falsa com você, posso dançar contigo tranquila, mas meu voto é seu. Pra não falarem que eu fiquei de nhenhenhém, dancei com você e depois fui lá e votei. Então já estou avisando”, declarou ela.

Rafael, por sua vez, não rebateu a fala da concorrente, pelo menos na frente dela. O peão falou com Léo Stronda sobre o assunto e demonstrou descontentamento. “Nem foi com ela a briga, nada a ver”, disse ele, em referência a discussão que teve com Prado que comprou briga por causa da justificativa do voto usada pelo rival ao votar em Fernanda, na primeira formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio