A Fazenda 10: Nadja reclama sobre roça e Evandro tranquiliza a peoa “Todas as santas sofreram”

Publicidade

Nadja Pessoa reclamou sobre emocional em roça para Evandro Santo, que tranquilizou a amiga em uma conversa na madrugada deste domingo (21), em A Fazenda 10.

Veja também: A Fazenda: Rafael Ilha detona ex-participante do programa “Tem problemas psiquiátricos fortes”

“É assim, cada vez que você vai mais você acha que vai sair. Vai piorando a situação, porque o teu emocional vai ficando destruído. Não é legal, é terrível, só vai piorando”, desabafa a peoa.

Continua depois da publicidade

“Todas as santas sofreram. As mulheres que fizeram história sofreram, faz parte. Todo mundo que chegou longe sofreu demais e teve que abdicar de alguma coisa”, Evandro tranquiliza a amiga.

Leia mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha arquiteta plano contra Chulapa

Rafael Ilha desabafa sobre sua luta contra as drogas “Eu conheci o crack aos 12 anos”

Após semana conturbada, repleta de reviravoltas, confusões, xingamentos e punições. Rafael Ilha narrou para Nadja, sua batalha contra as drogas, na noite deste sábado (20), em A Fazenda 10.

O ex-polegar foi apresentado a droga a partir dos 12 anos de idade. Chegou ao auge de fumar 70 pedras de crak por dia e pesar vinte quilos a menos do que o necessário para sua altura. Passou seis meses morando na rua, e indo diversas vezes na cadeia até decidir mudar de vida.

Só resolveu mudar de vida nos anos 2000, quando estava em seu apartamento brincando de roleta russa sozinho. Nessa hora, ligou para um conhecido e pediu ajuda. O processo de desintoxicação foi lento e doloroso, e as únicas coisas que o cantor levou foram as marcas de agulha e os traumas do passado. Nadja também confessou que, no passado, foi agredida pelo ex-namorado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade