A Fazenda: Rafael Ilha detona ex-participante do programa “Tem problemas psiquiátricos fortes”

Publicado em 20/10/2018

Durante bate-papo na cozinha do programa  A Fazenda 10., na noite deste sábado (20), Rafael Ilha contou que Monique Evans era uma pessoa muito difícil de lidar.

Veja também: A Fazenda 10: Rafael Ilha arquiteta plano contra Chulapa

“Ela ficou muito sequelada, tem problemas psiquiátricos forte. De não saber lidar com a vida, a fama, essas coisas. Ela ficou meio trelelé da cabeça. Ela era uma baita modelo, era ela e a Luisa Brunet. Aí a Luisa casou com um cara ricão, e a Monique Evans meio que descabelou”, opinou o ex-Polegar.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo sobre Gabi “Tem que cortar a cabeça dela”

Evandro, que tinha iniciado o papo sobre sentir falta da modelo, ficou surpreso com a declaração do colega, mas descartou a conversa e foi para o fogão fazer algo para jantar ao lado de Nadja Pessoa. Somente hoje, os peões receberam duas punições e diversos barracos pela casa.

A Fazenda 10: Rafael Ilha planeja roça da semana

As alianças ficam cada vez mais fortes na noite deste sábado (20). Evandro, Nadja e Ilha se unem para colocar o ex-atleta Chulapa na roça, em  A Fazenda 10. O realitty mais comentado do mês.

Para o cantor, Mendigata atrapalhou os planos ao levar Caique para baia. “Ela é burra, não tem jeito.”. completou A Fernanda tinha que ter levado dois do grupo deles, não o Caique, ele não tinha que estar na baia essa semana. Mas temos que permanecer unidos porque continuamos na mesma situação. Mete o Chulapa então”.

Por outro lado, Nadja, mesmo concordando com a decisão, disse que estava com medo de ir para roça com o ex-jogador de futebol. Acho que a indicação da Luane vai ser você ou o Evandro. Difícil que eu não queria ir com o Chulapa, ele é muito querido, tem muita gente que conhece ele”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade