A Fazenda 10: Mion pede para público votar na mais pior; Ana e Nadja estão na roça

Publicado em 10/10/2018

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 10, fez questão de não esconder sua insatisfação com a final precoce do reality. Após Ana e Nadja serem confirmadas na roça, ele fez um pedido para o público ao vivo na Record TV.

Leia também: A Fazenda 10: “Ela inventa histórias e situações”, diz Gabi Prado sobre Nadja Pessoa

“Você vota na ‘mais pior’ que você quer que fique em A Fazenda”, disse ele na edição desta terça-feira (09) ao vivo. Evandro Santo é o fazendeiro da semana após vencer prova de sorte.

Em prova, os peões tinham que completar um mosaico com a imagem do chapéu do fazendeiro. Para ter peças, os participantes precisaram girar uma roleta e descobrir quantas peças poderiam encaixar por vez.

A ordem definida por sorteio ficou: Evandro Santo, Ana Paula e Nadja. Após várias rodadas, Santo completou o mosaico e conquistou o poder. Ele se livrou da roça e ganhou uma imunidade e poder de indicação.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo causa punição menos de uma hora após ganhar fazendeiro

A saber, a produção bem que tentou evitar a roça entre as protagonistas antes do tempo, mas não conseguiu. Poder da Chama [votação da sede cancelada e resta um — escolhas do público] e a prova do fazendeiro de sorte, foram as estratégias fracassadas. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (11).

A Fazenda 10: Rafael Ilha revela que teve medo do filho nascer com problemas por causa de vício em crack

Rafael Ilha revelou mais detalhes de sua época de vício em drogas, em A Fazenda 10. Na noite desta terça-feira (09), o ex-polegar contou a Aloísio Chulapa que teve medo do filho nascer com problemas por causa de uso exagerado em crack.

“Minha mulher na época engravidou em 2002, eu fumava 70 pedras de crack. Tive medo do meu filho nascer com problemas”, contou ele para o ex-jogador.

Recentemente ilha revelou que teve overdose em cima da moto.”Eu tive uma overdose em cima de uma moto. Senti que ia ter, quando acordei o motorista do ônibus estava me massageando no peito, no corredor do ônibus”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade