A Fazenda 10: Evandro Santo causa punição menos de uma hora após ganhar fazendeiro

Publicado em 10/10/2018

Evandro Santo se tornou o novo fazendeiro da semana e já presenteou os peões com uma nova punição. Na madrugada desta quarta-feira (10), o ex-pânico chamou Nadja para trocar de roupa no closet de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Ela inventa histórias e situações”, diz Gabi Prado sobre Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda estava próxima no momento e foi com os colegas. A produção do programa alertou com um sinal para que somente um permanecesse na parte da casa.

Veja mais: A Fazenda: Evandro Santo é o fazendeiro; Nadja Pessoa e Ana Paula disputam roça

Após a segunda chamada, a produção tocou a sirene avisando da punição. “Mal ganhou o fazendeiro e já ganhou punição”, observou Luane Dias. “A minha primeira”, rebateu Santo, sem graça. A direção ainda não informação o castigo da vez.

A Fazenda: Evandro Santo é o fazendeiro; Nadja Pessoa e Ana Paula disputam roça

Evandro Santo levou a melhor e é o novo fazendeiro de A Fazenda 10. O peão conquistou o cargo na noite desta terça-feira (09). Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estão na roça e disputam a preferência do público.

Em prova de sorte, os peões tinham que completar um mosaico com a imagem do chapéu do fazendeiro. Para ter peças, os participantes precisaram girar uma roleta e descobrir quantas peças poderiam encaixar por vez.

A ordem definida por sorteio ficou: Evandro Santo, Ana Paula e Nadja. Após várias rodadas, Santo completou o mosaico e conquistou o poder. Ele se livrou da roça e ganhou uma imunidade e poder de indicação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade