A Fazenda 10: Aloísio Chulapa sente lombar e desiste da prova do fazendeiro

Marcos Mion e Aloísio Chulapa
Publicidade

A RecordTV levou ao ar na noite desta terça-feira (23) mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 10. Aloísio Chulapa sentiu a lombar durante a atividade e desistiu de conquistar o cargo mais cobiçado do reality.

Leia também: A Fazenda 10: Mion passa hashtag errada para o público

“O Chulapa deixou a prova após sentir e lombar. Eu avisei antes se você queria sair da prova, mas você quis continuar. Só pra confirmar, você pediu pra sair?”, questionou Mion. “Sim, eu quis sair…”, respondeu Aloísio.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja quer fazer prova de fogo para levar Felipe para a baia

Mion pediu para a produção disponibilizar uma cadeira para o ex-jogador. No ao vivo, o apresentador explicou para o público que o próprio participante quis sair da prova e que seria atendido por um médico do programa. Chulapa foi desclassificado.

A Fazenda 10: Nadja e Chulapa estão na roça; Rafael Ilha é o novo fazendeiro

Rafael Ilha é o sexto fazendeiro de A Fazenda 10. O peão conquistou o cargo após vencer Nadja Pessoa e Chulapa em prova do fazendeiro, na noite desta terça-feira (24). Os dois continuam na roça.

Com a vitória, Ilha conquistou uma imunidade e poderá indicar um concorrente para a próxima berlinda.

A prova: em equilíbrio, força e resistência, os peões deitados em gangorras tinham que balançar para pegar bolas que estavam em plataformas para jogar em buracos com pontuações diferentes. Ao final de 12 minutos, o peão que conseguisse mais pontos venceria. Ilha fez 34 e Nadja 29. Chulapa não pontuou por ter desistido da prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade