A Fazenda 10: Aloísio Chulapa sente lombar e desiste da prova do fazendeiro

Publicado em 24/10/2018

A RecordTV levou ao ar na noite desta terça-feira (23) mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 10. Aloísio Chulapa sentiu a lombar durante a atividade e desistiu de conquistar o cargo mais cobiçado do reality.

Leia também: A Fazenda 10: Mion passa hashtag errada para o público

“O Chulapa deixou a prova após sentir e lombar. Eu avisei antes se você queria sair da prova, mas você quis continuar. Só pra confirmar, você pediu pra sair?”, questionou Mion. “Sim, eu quis sair…”, respondeu Aloísio.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja quer fazer prova de fogo para levar Felipe para a baia

Mion pediu para a produção disponibilizar uma cadeira para o ex-jogador. No ao vivo, o apresentador explicou para o público que o próprio participante quis sair da prova e que seria atendido por um médico do programa. Chulapa foi desclassificado.

A Fazenda 10: Nadja e Chulapa estão na roça; Rafael Ilha é o novo fazendeiro

Rafael Ilha é o sexto fazendeiro de A Fazenda 10. O peão conquistou o cargo após vencer Nadja Pessoa e Chulapa em prova do fazendeiro, na noite desta terça-feira (24). Os dois continuam na roça.

Com a vitória, Ilha conquistou uma imunidade e poderá indicar um concorrente para a próxima berlinda.

A prova: em equilíbrio, força e resistência, os peões deitados em gangorras tinham que balançar para pegar bolas que estavam em plataformas para jogar em buracos com pontuações diferentes. Ao final de 12 minutos, o peão que conseguisse mais pontos venceria. Ilha fez 34 e Nadja 29. Chulapa não pontuou por ter desistido da prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade