Um horror

Nelsinho faz Isadora desmaiar e resolve cometer abuso em Além da Ilusão: “Algo bem pesado”

O vilão dopa a mocinha e decide estuprá-la

Publicado em 12/05/2022

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Nelsinho (Johnny Massaro) aparecerá na história junto com a sua trupe de motoqueiros contraventores. Isadora (Larissa Manoela), que estará numa fase rebelde, logo se interessará pelo vilão.

Em entrevista ao Papo de Novela, podcast do Gshow, Johnny deu um spoiler sobre uma situação criminosa que vai acontecer no folhetim. “Lá para o final da trama, diante das negativas da Isadora, o Nelsinho simplesmente decidirá dopá-la”, revelou o astro.

“Ele colocará um sonífero e a levará para um quarto de hotel para tentar violentá-la. É algo bem pesado que, infelizmente, acontece. Recentemente, a gente gravou essa sequência e foi muito esquisito ter a Larissa ali, linda, maravilhosa, interpretando dopada. E o Nelsinho investindo nesse corpo inerte”, apontou o artista.

“É um psicopata, né? Uma pessoa que faz isso não tem como dar outro nome”, analisou o ator, que ainda enalteceu Larissa. “Eu fui muito avisado do quão legal ela era, todo mundo me falava, ‘a Larissa é maravilhosa, vocês vão se dar muito bem’”, recordou.

“E comprovei isso no primeiro dia, era uma cena de beijo. E foi ótimo! Começamos a conversar e descobrimos que a gente tem a mesma construção astrológica: sol em capricórnio e ascendente em peixes, e a gente ficou pirando nisso”, concluiu Massaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade