Carinha de Anjo

Flávio flagra tentativa de armação de Haydee, que tenta inventar mentira

Veterana quer descobrir quem está tramando contra ela

Publicado em 29/04/2022

As tentativas de Flávio (Dudu Pelizzari) de fazer sua mãe acreditar que está ficando doida parece estar com os dias contados e isso fica ainda mais evidente nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, reexibida pelo SBT.

Intrigada, Haydee (Clarice Niskier) decide instalar câmeras de segurança em sua casa para entender quem está armando contra ela. No entanto, Flávio chega ao local bem no momento em que o técnico está fazendo a instalação dos aparelhos. 

Ao ouvir o barulho da porta, Haydee corre para tentar esconder o instalador debaixo da cama. Ela pensa rápido e diz para o filho que trata-se de um eletricista que foi trocar as lâmpadas por algumas mais econômicas. Resta saber se o vilão cai no papo da veterana. 

E por falar em Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) segue aprontando todas. Ela inventa para Rogério (Bernardo Bibancos) que Vitor (Thiago Mendonça) está com problema financeiro e mesmo Estefânia (Priscila Sol) sendo rica não ajuda nada em casa e por isso não está indo para a terapia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade